quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre mim:

Eu fico pensando que talvez eu não seja a única pessoa desse mundo que fica imaginando como seria viver em um lugar perfeito. Sabe, aqueles pensamentos bobos que temos, quando estamos passando por alguma dificuldade. Pelo menos, eu sou assim! Não sei como uma garota de 16 anos pode chegar a pensar que ‘bem que poderia existir uma portinha secreta para outro mundo’, como aquela história bem famosa de Alice no país das Maravilhas. (risos).
Tá, não é para tanto. Eu só queria um lugar tranqüilo, onde só existisse felicidade, amigos verdadeiros e alguém para amar.
Mas seria até egoísmo da minha parte, que tenho uma família que me ama, amigos (uns verdadeiros, outros não), casa, comida e uma boa escola, querer isso.
Mas como eu disse, não passam de bobos pensamentos.
Nesses últimos tempos andaram acontecendo umas coisas bem chatas. Comecei a me decepcionar com amigas que eu sempre confiei e amei durante anos.
E quer saber, uma hora você simplesmente cansa de ser paciente demais, legal demais, e passa a expressar o que está sentindo.
Há dois anos atrás, eu me considerava uma pessoa calma, querida, estudiosa, extrovertida, e qualquer outro adjetivo que qualifique uma garota feliz.
Há um ano atrás, conheci novas pessoas, me afastei de outras tantas e comecei a namorar. Foi exatamente nessa época que tudo mudou.
Até que foi um ano bem legal. Me diverti muito, vivi coisas novas, conheci muita gente. Mas eu perdi a coisa que eu mais apreciava na vida: minha paz!
É isso que, hoje, eu estou tentando ter de volta. Acho até que estou conseguindo...
E é sobre isso que quero escrever aqui.
Beijos...
Tchauzinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.